segunda-feira, 14 de abril de 2008

NADA !!!!!!

Nada tenho a dizer ...
Nada tenho a fazer ...
Ops ...!!!
A fazer até que eu tenho ...
Mas onde está aquele impulso ....
Aquela paixão ...?
Nada para questionar...
Nada para afrontar ...
Que vida é essa ...?
Ou que momento é esse ...?
Será que sou como uma geladeira de pobre (cheio de água por todos os lados) ?
Uma nuvem de fumaça que vem e que passa ?
O que estou escrevendo na minha história ?
Qual a diferença estou fazendo àqueles que estão ao meu redor ?
Só posso dizer que ...
Nada sei ...
Nada reparei ...
Nada mudarei ...
Nada deixairei ...
Nada ...
Simplesmente nada, "nos separará do amor de Cristo Jesus !!!!"
Nada ...
Porque já percebi ... já experimentei ... viver sem o amor de Cristo ...
Isso é igual a NADA !!!!!!!!!

2 comentários:

Luna disse...

É no nada no vazio, que a verdade se encontra
Bj

Isa disse...

Sempre existem esses momentos em que bate uma angústia, mesmo...
Quando isso acontece comigo, eu boto o fone de ouvido e coloco uma música bem alta, mas uma que seja realmente importante pra mim, uma cheia de significado. Tipo, uma que ouvi com amigas há anos, ou uma que tocou em determinada fase da minha vida.
Às vezes, lembrar um pouquinho do passado é ver tudo o que já fizemos, que tenhamos nos orgulhado ou não, mas foram nossos feitos. Foram nossas ações que nos guiaram até onde estamos agora, e foram nossas ações também que trouxeram pessoas queridas para perto de nós.
Tudo está interligado, e eu adoro pensar em como Deus nunca deixaria que nada de ruim se abatesse sobre a gente, tudo o que nos acontece é para aprendermos. Eu erro pra caramba (rsrsrs), mas aprendi muita coisa com isso...

Beijos!!