sexta-feira, 9 de novembro de 2007

UBATUBA !!!!!!!!!!

Quais são os nossos valores??
O que fazer aonde ir?
Onde ser?
Onde existir?
Naum nasci, mas vim aqui e aqui quero ficar.
Só me faltou nascer porque aqui foi onde chorei ao nascer.
Sairei mas a certeza da volta é certa demais, temo ficar tempo demais mas só isso.
Porque sei que sei onde estou, onde sou, onde existo, onde vivo.
Certo estou que não irá sumir. Mas cada vez que dormir vou lembrar daqui.
Pode apostar Ubatuba é o meu lugar!!!
Não vivo para sonhar, não pago para ser vulgar, não tenho saco de bajular, não quero alguém imitar.
Por isso vivo o que quero, vivo como quero, não necessito de nenhum clero, procuro ser sincero.
Não sonho em usar terno, não quero ser doutor, quero ser o que sou.
Dislumbrar ao por do sol, nadar ao nascer, surfar ao entardecer.
Preciso sair pra saber.
Como é um outro anoitecer.

Nenhum comentário: