sexta-feira, 30 de novembro de 2007

VIDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Quantas Ferraris você já teve?

Quantas Jaguars?

Quantas Ferretis ou Intermarines, acima dos 50 pés, menor não conta.

Então você é pobre ????

"Mas que proveito há em ganhar o mundo inteiro e perder sua alma .....LOUCO !!!"

Me enche o coração de alegria saber que das maiores riquezas não possuo nenhuma, mas, as riquezas que para muitos são sem valor, essas possuo em DOBRO !!!

Tenho amigo VIVO !!!
Tenho amigo MORTO !!!
Tenho amigo SECO !!!
Tenho amigo GORDO !!!
Tenho amigo NEGRO !!!
Tenho amigo LOIRO !!!
Tenho amigo RICO !!!
Tenho amigo POBRE !!!

Enfim tenho muitos amigos, uns mais chegados que irmão, outros não.

Amigos que vem e que vão ... mas que dos quais o bom papo nunca é em vão.

Amigos pra hora do SIM e pra hora do NÃO.

O que é realmente aproveitar e curtir a VIDA?
Fique sozinho sem AMIGOS e depois me conte.
Se mesmo com tantas viagens e aventuras a singularidade não é uma b..........

Obrigado aos meus amigos por me suportarem !!!

Muito obrigado !!!

Um comentário:

MamaNunes disse...

EH MEU QUERIDO AMIGO!!!
Sei que você é um amigo para todas as horas. Espero ser assim p´ra você também.

Tem um meme lá no Koinonia pra você.

beijos
:)